Notícias
03
Out
2025
Superintendência da Central se reúne com Instituto Santé

Superintendência da Central se reúne com Instituto Santé

A Superintendência da Central dos Hospitais se reuniu com representantes do Instituto Santé, organização de Florianópolis especializada em gestão hospitalar, educação e serviços de saúde. A Gestão em Saúde do Instituto abrange administração de recursos, serviços e pessoas, além de trazer sempre inovação e modernidade para as instituições.

Durante o encontro, foram discutidas novas oportunidades voltadas a hospitais e clínicas de Minas Gerais. A Central dos Hospitais busca constantemente trazer renovação e soluções eficientes para o estado, promovendo a revolução do setor de Saúde.

A troca foi enriquecedora para ambas as instituições, reforçando o compromisso da Central em construir parcerias que geram impacto positivo e contribuem para o fortalecimento da Saúde em Minas Gerais.

Imagem: Central dos Hospitais

Central dos Hospitais

Comente essa publicação